segunda-feira, 17 de maio de 2010

ARQUITETA LUCIANA CARVALHO CONFIRMA POSSÍVEL CANDIDATURA EM NÍSIA FLORESTA


"Não vou negar a possibilidade, moro no município há 10 anos, estou me planejando apartir de agora, pois só irei para uma campanha com muita organização e estrutura, com uma meta em vista e uma assessoria ao meu lado para observar todos os problemas dos cidadãos e da cidade como um todo. E já que tenho o sangue do meu pai JOÃO DE CARVALHO (CONHECIDO COMO JOÃO JANUÁRIO) que foi um grande homem político em sua carreira, honesto e muito respeitado pela população sempre trabalhando muito pelo município de Nísia Floresta/RN, e através dele foi apresentado ao povo da cidade, como em suas comunidades seu sobrinho GEORGE FERREIRA, o qual foi eleito com muito trabalho e esforço de seu tio, hoje atual prefeito, o qual deve muitos favores e respeito ao seu tio falecido, como também a sua família". Luciana Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics