terça-feira, 25 de maio de 2010

COMEÇOU A DISPUTA NA JUSTIÇA.

Foto: Elpídio Júnior.

Presidente do PDT de Natal, a vereadora sargento Regina anunciou, na sessão ordinária desta terça-feira (25), que vai entrar com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) contra o almoço dos “Amigos de Iberê”, que aconteceu neste domingo (23), na Vila Folia, em Parmanirim.

“O que aconteceu na Vila Folia não pode deixar de ter uma sanção do TRE, caso contrário, todo mundo vai querer fazer uma festa comício”, discursou a vereadora, ocupando a tribuna da Câmara Municipal.

A pedetista acusou a organização do evento de tentar corromper o povo. “Tentaram comprar o povo com feijoada, cerveja e refrigerante. O efeito da feijoada vem depois”, advertiu. Em seguida, a parlamentar ironizou, ao parabenizar o governador pelos “13 mil amigos”.

Focando seu discurso com o objetivo de atingir a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), sargento Regina disparou: “espero que ela [Wilma] não tenha medo de enfrentar o TRE, de pagar a multa”.

Líder do PSB, vereadora Júlia Arruda pediu um aparte para lembrar a colega parlamentar que o deputado estadual Robinson Faria (PMN) promoveu festa de aniversário com presenças políticas em fazenda do interior, no entanto, não houve críticas no plenário.

Ainda durante a sessão, o vereador Franklin Capistrano (PSB) defendeu modificações na legislação eleitoral. “Se expressar é importante para a democracia. Temos que falar em política e lutar por uma modificação na legislação eleitoral”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics