segunda-feira, 24 de maio de 2010

" EU VENCÍ O CÂNCER COM A GRAÇA DE DEUS, E COM A AJUDA DO POVO, EU VOU VENCER AS ELEIÇÕES DESTE ANO".

- "Comecei a minha vida pública no PMDB, contra a ditadura, conta o AI-5, plantando a semente da liberdade e da democracia".

- " Muita gente estranha quando Henrique diz que me apóia, mas a nossa luta nasceu no PMDB, contra a ditadura".

- " Eu fui duas vezes deputado estadual, seis vezes deputado federal, uma vez vice-governador, mas eu tinha um sonho, o sonho de governar também o meu Estado".

- " Quando o médico me disse que eu estava com um câncer, procurei areia nos pés e não encontrei".

- " Eu quero primeiro a minha saúde, eu não engano ninguém, se eu não tiver saúde, não vou poder governar o Rio Grande do Norte".

- " Eu tenho fé em Deus, vou lutar, vou vencer a doença, vou superar a doença, vou me curar, e vou chegar para assumir e governar o Rio Grande do Norte".

- A mão que chgou perto de mim, me segurou e me deu forças, eu não tenho dúvidas governadora, foi um aviso de Deus, foi a presença de Deus".

- " Alguns adversários não respeitaram o meu momento, e diziam que eu não voltava mais, mas nem por isso, me magoei com nenhum adversário".

- " Deixe que eles sigam os seus caminhos, porque aquí, superando a doença, agora, curado com a graça de Deus, com as orações do povo, com tudo isso, eu chego em Natal, eu chego no Rio Grande do Norte, para dizer à todos, mais do que nunca, EU VENCÍ O CÂNCER COM A GRAÇA DE DEUS, E COM A AJUDA DO POVO, EU VOU VENCER AS ELEIÇÕES DESTE ANO.Justificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics