quinta-feira, 20 de maio de 2010

FAVORITISMO DE ROSALBA ESQUENTA A POLÍTICA NO RN


Segundo o vereador de Natal Fernando Lucena (PT) há uma articulação para formação dos comitês, para o final de maio e início de junho, como forma de mobilizar militantes na defesa das pré-candidaturas.

“A idéia é juntar vereadores do PT, PSB e de todos os partidos que concordem com essa candidatura. Vamos primeiro fazer uma reunião do PT, em seguida do PSB e depois vamos ampliar. Mas já temos nomes do PR e PMDB conosco”, contou Fernando Lucena.

O parlamentar disse que a pré-candidatura de Dilma é indissociada da Iberê. Nesse contexto, ele considerou que assim como a petista “virou o jogo” sobre o tucano José Serra (PSDB), o governador vai derrotar a senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

“Rosalba está em campanha há quatro anos, mas Iberê está voltando do tratamento médico em São Paulo e vamos virar o jogo ligeirinho”, confiou o vereador, emendando que a democrata “não tem projeto, proposta e discurso”.

“A candidatura dela não tem consistência”, criticou, acrescentando que a pré-candidatura de Iberê Ferreira vai deslanchar com o retorno dele. O petista adiantou ainda que militantes estão organizando uma programação para a volta do governador.

Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics