domingo, 23 de maio de 2010

FILHO DO EX-PREFEITO ÁUREO TAVARES ESTEVE EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

O nosso conterrâneo, o senhor Vicente Toscano, filho do ex-prefeito de São José de Mipibu, Áureo Tavares, matando as saudades, fez uma visita de cortesia à minha esposa, a dentista Ilma Barros, por quem tem demonstrado muita consideração e estima, uma vez que Ilma foi colega de faculdade do seu filho, o dentista Dr. Sérgio Toscano.

Acompanhado da esposa, senhora Maria Marlene, da filha Ilana Araújo e da neta Dra. Isa, o senhor Vicente Toscano também esteve na residência do meu pai, Djalma Emerenciano, seu amigo de infância.

Do Blog: O Mercado Público de São José de Mipibu e o Abatedouro, foram obras realizadas pelo ex-prefeito Áureo Tavares, com recursos do próprio município.

EMAIL DESTINADO AO BLOG, APÓS VISITA DO SENHOR VICENTE TOSCANO.

Daltro, ontem estive com Dra. Ilma aí em nossa terra, com alguns dos meus familiares, mas lamentavelmente não consegui conhecê-lo pessoalmente. Mas quero agradecer por seu intermédio, a magnifica acolhida da Dra. Ilma à minha esposa, filha e neta.

Parabéns pelo seu blog, que acabo de conhecer e faço votos para que dia a dia você divulgue mais a nossa tão querida São José de Mipibú, que é um paraíso capaz de fazer inveja a qualquer pessoa. Considero São José uma cidade serrana, em face que do centro, para qualquer lado que se derija, temos que descer uma ladeira.

PARABÉNS, PARABÉNS,PARABÉNS
!

Vicente Toscano de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics