terça-feira, 18 de maio de 2010

LIONS MIPIBUENSE FAZ A SUA PARTE.

GRUPO PROJOVEM PARTICIPOU DA AÇÃO DE CIDADANIA.

Dados divulgados pelo Lions Clube de São José de Mipibu apontam que a Ação de Saúde e Cidadania realizada neste sábado, 15, no CAIC, registrou 5.726 atendimentos à população que participou do evento.


EMPRESÁRIO JOSÉ IVAN BARRETO FOI DOADOR VOLUNTÁRIO DE MEDULA ÓSSEA.

De acordo com Cícero Virgíneo e Firmino Gurgel, dirigentes do Lions mipibuense, foram realizados atendimentos em farmácia (16), médico clínico geral (112), pressão arterial (68), ginecológico (03), reumatologia (30), preventivo ginecológico (03), distribuição de kit dental (860), aplicação de flúor (692), distribuição de preservativos (1000), panfletos educativos DST e AIDS (500), cadastro de medula óssea (72), glicemia capilar (100), Documento de identidade 1ª via (130), Documento de identidade 2ª via (29), lanche (600), atendimento em advocacia (04), panfletos educativos sobre medula óssea (1300), vacina contra a gripe H1N1 (100), vacina contra a gripe normal (50), atendimento oftalmológico (57).


IDOSOS TAMBÉM FORAM PRIORIDADES NO EVENTO.


O ITEP GARANTINDO CIDADANIA PARA TODOS.


O evento, promovido pelo Lions Clube de São José de Mipibu, contou com a participação do Lions Potengi, Alecrim, Centro, Norte, Sul, Reis Magos, Leste, Lagoa Nova, Ponta Negra, Mirassol, Macaíba (Auta de Souza), Goianinha e São Gonçalo do Amarante contou com o apoio da Prefeitura de São José do Mipibu e o Governo do Estado.


A SOLIDARIEDADE SEMPRE PRESENTE.

Um comentário:

  1. Parabénsss..

    Codigo de Ética

    DEMONSTRAR fé nos méritos da minha profissão esforçando-me para conseguir honrosa reputação mercê da excelência dos meus serviços.


    LUTAR pelo êxito e pleitear toda remuneração ou lucro que, eqüitativa e justamente mereça, recusando, porém, aqueles que possam acarretar diminuição de minha dignidade, devido à vantagem injusta ou ação duvidosa.


    LEMBRAR que, para ser bem sucedido nos negócios ou empreendimentos, não é necessário destruir os dos outros. Ser leal com os clientes e sincero consigo mesmo.


    DECIDIR contra mim mesmo no caso de dúvida quanto ao direito e a ética de meus atos perante meu próximo.


    PRATICAR a amizade como um fim e não como um meio. Sustentar que a verdadeira amizade não é o resultado de favores mutuamente prestados, dado que não requer retribuição, pois recebe benefícios com o mesmo espírito desinteressado com que os dá.


    TER sempre presente meus deveres de cidadão para com a minha localidade, meu Estado e meu País, sendo-lhes constantemente leal em pensamento, palavras e obras, dedicando-lhes, desinteressadamente, meu tempo, meu trabalho e meus recursos.


    AJUDAR ao próximo, consolando o aflito, fortalecendo o débil e socorrendo o necessitado.


    SER comedido na crítica e generoso no elogio, construir e não destruir.


    Se cada um:


    INCENTIVAR as pessoas bem intencionadas a servir a suas comunidades sem benefício financeiro, estimular a eficiência e promover elevados padrões éticos[...]

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics