sábado, 22 de maio de 2010

NOITE DE FESTA, FÉ E ORAÇÃO, EM SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE NÍSIA FLORESTA.


A Câmara Municipal de Nísia Floresta em sessão solene, concedeu o Título Honorífico de Cidadão Nísiaflorestense ao pastor evangélico, Pedro Vitorino da Silva.

A vereadora Polyana Dias foi a autora da proposição, e visivelmente emocionada, falou da alegria de ter convivido na fé, durante nove anos sob a orientação do irmão Pedro Vitorino da Silva.


O vereador Jorge, que figura entre os melhores oradores do Estado, mesmo professando outra fé, como bem disse, fez vastos elogios ao pastor da Igreja Emmanuel.

Talita, filha do pastor homenageado, fez um relato sobre a vida em família com o seu pai, descrevendo a sua conduta como cidadão comum e homem de Deus.

O vereador-presidente Eugênio Gondim, citando importantes nomes no mundo evangélico, e dando um belíssimo testemunho, fez uma verdadeira pregação.

Mostrando estar tocado pela presença de Deus, o presidente Eugênio Gondim ao terminar a sessão, pediu para que o pastor Pedro Vitorino e todos os presentes ao ato solene, em cadeia de oração, pedissem pela saúde do colega vereador Pedro Mesquita, que estava se preparando para ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics