sábado, 15 de maio de 2010

PREFEITO DE VERA CRUZ ADMINISTRA COM METAS E PRIORIDADES.

Para começar, encontrei o prefeito na Prefeitura.

Estive de passagem pela cidade de Vera Cruz, acompanhado do vereador mipibuense Jean Nerino, e resolvemos fazer uma visita ao gestor do município.

Dizendo que na próxima semana vai estar em Brasília, o prefeito Marcos Cabral leva na bagagem, uma série de projetos para apresentar nos mais variados Ministérios.

Eu perguntei ao prefeito Marcos Cabral, que está no seu segundo mandato consecutivo, qual é o segredo para se administrar um município que até bem pouco tempo era povoado de São José de Mipibu, e hoje se apresenta com suas finanças equilibradas, e com sinais visíveis de crescimento e satisfação popular, e como resposta, o prefeito sem pensar duas vezes, disse: " é só administrar com metas, prioridades e fiscalizar".

É simples, não é?

Depois fui passear pela cidade, e em cada rua que eu passava, a imagem do cuidado e da boa administração era bonita de ser vista.

Não encontrei nenhuma obra parada, nem muito menos, reclamação popular.

Depois, conversando com alguns populares, perguntei se já se falava pela cidade no nome de algum candidato da oposição para enfrentar o candidato ou candidata do prefeito na sua sucessão em 2012, e como resposta, ouví o seguinte: "esse ainda não nasceu por aquí não".

Ruas limpas, canteiros bem cuidados, esse é o retrato da administração Marcos Cabral, no município de Vera Cruz, que há pouco mais de 40 anos, era povoado de São José de Mipibu.

3 comentários:

  1. Acredito que a administração de Marcos Cabral foi a melhor que Vera Cruz já teve, desde sua emancipação, dentro de 6 anos a cidade mudou completamente. Parabéns ao prefeito pela bela administração!

    ResponderExcluir
  2. Mais p/ São José tudo é dificil!!

    ResponderExcluir
  3. Daltro.
    -Tem um ditado popular que “diz “ tudo dos outros é melhor”.
    -Sou contra este ditado.
    Quando comecei a ir a Vera Cruz constantemente com Sr. Nerino e familiares, não me agradava ver aquelas ruas sujas e a lama correndo a céu aberto, lá do tabuleiro(como é chamado à rua lá de cima) até a entrada principal.
    A cidade era fria , as ruas esburacadas, o povo não se sentia bem com aquela situação.
    Agora a coisa mudou, e em pouco tempo.
    Os órgãos funcionam - a entrada principal como ficou bonita, a Praça do Divino Espírito Santo uma beleza, o estádio de futebol como ficou bom e agradável praticar esportes lá.
    Fiz em um de nossos encontros com amigos um pequeno pronunciamento elogiando a administração de Marcos, como a cidade está diferente e de maneira bem particular sentimos isto nos rotos de seus habitantes- cidade alegre, com um povo feliz e hospitaleiro.
    Quero mais uma vez parabenizar a administração de Marcos Cabral, pelo exemplo de como tratar o bem público e zelar pelo seu município.
    Maninho Palhano.

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics