sexta-feira, 21 de maio de 2010

VEREADORES DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU FECHARAM A BR 101, COM APOIO DA POPULAÇÃO E ENTIDADES DO MUNICÍPIO.

Hoje pela manhã o trânsito na BR 101 em São José de Mipibu foi interditado por 30 minutos, um sinal de protesto da população mipibuense pela falta de clareza na obra realizada.

A população luta por passarelas e contornos, numa tentativa de evitar que a população fique dividida com a barreira de concreto armado que será colocada entre uma margem e outra da BR.

A iniciativa de se promover o ato público foi idealizada pelos vereadores da oposição, Jean Nerino e Crisóstomo Barbosa, que receberam amplo apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador Kerinho, que acatando a ideia dos colegas, fez o movimento ganhar corpo, convidando o Lions, CDL, população e Prefeitura Municipal.

A prefeita Norma Ferreira, acompanhada da vereadora Socorro Melo e do vice-prefeito Arízio Fernandes, esteve presente prestigiando a iniciativa dos vereadores do município.

A população também aprovou e colaborou com a manifestação promovida pelos vereadores mipibuenses.

O deputado estadual Arlindo Dantas, mostrou para o vereador de Nísia Floresta, Fernando de Zé Ramires, e para o presidente da CDL - São José de Mipibu, Alcimar Cortez, a sua luta pela contrução de passarelas e contornos nas proximidades de São José de Mipibu.

O presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, vereador Eugênio Gondim, ladeado da arquiteta pré-candidata Luciana Carvalho, também esteve presente ao ato público dos vereadores mipibuenses.

2 comentários:

  1. A BR101 mipibuense foi interditada, teve a cobertura da imprensa do RN (emissoras de tv), além da mídia local, a qual foi pacífica - apesar do Exército e a Rodoviária Federal ter tentado fazer passar carros em trânsito, o que não foi permitido por alguns manifestantes.

    Espero que surta efeito e que os responsáveis pela autorização da obra de duplicação, se convença da necessidade de mudanças; apesar das atitudes estarem sendo tomadas tardiamente.
    Lembro que TODOS NÓS ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS se esta obra ficar como está.

    Penso que a idéia dos HOMI é deixar como está, já que o dinheiro do PAC-1 já foi utilizado - foi pro ralo. Se tiver mudanças, só com dinheiro do PAC-2 - que inclusive já foi aprovado pela então Ministra Dilma, candidatíssima á presidente.
    E haja dinheiro público indo pro beleléu.

    Lembro também que no projeto aprovado está incluído uma rótula/retorno ou algo parecido, na saída da Rua 26 de julho. Apesar de aprovado, NÃO FOI FEITO. Inclusive sabemos que há proprietários de terremos nas imediações que já foram indenizados.

    Segundo informações, ficou prevista novas manifestações futuramente.

    Minhas sinceras considerações aos que estiveram no movimento e seus organizadores.

    Contem com esta cidadã, que mesmo distante por força do ofício, sempre está atenta à realidade mipibuense, preocupada com o futuro do seu povo e desejosa de uma Mipibu promissora.

    Paz e luz!

    ResponderExcluir
  2. rogeriolima75@yahoo.com.br24 de maio de 2010 às 08:36

    cena grotesca e patética, jogo de cena para chamar a atenção da mídia e desviar o foco de problemas sérios. Tudo isso está acontecendo porque não foram tomadoas providências anteriores. Acham que agora o concreto vai ser arrancado? Rogério.

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics