sábado, 22 de maio de 2010

WEVERTON - IRMÃO DESAPARECIDO


Doutora Ilma,

Em fevereiro deste ano, uma semana antes do carnaval, meu irmão WEVERTON DE ALBURQUERQUE TEIXEIRA, foi visto pela última vez no bairro Parque Industrial de Parnamirim , próximo de um bar, e ele desapareceu. Eu, Lidianne Lima, irmã dele, estou muito preucupada e minha familia também. Como eu não resido ai, somente minha mãe e irmã que residem em São José de Mipibu, e o tio dele, Paulo Sergio, que reside no mesmo bairro Parque Industrial, queremos noticias do seu paradeiro.

O weverton tem o apelidio de "Magão", trabalha em obras como pedreiro, e até hoje estamos sem noticias dele.

Se alguém souber do seu paradeiro, por favor, entrem em contato.


O nosso telefone para contato (084) 9118-2336 /(084) 9953 1541 (falar com Daura ou Joelma ) e o email para contato é: lidiannelimabsb@hotmail.com


Um grande abraço, Dra. Ilma.

Lidianne Lima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics