terça-feira, 25 de maio de 2010

WILMA RECUA, MAS CONTINUA NO DESEJO.


A ex-governadora Wilma de Faria diz hoje, em entrevista à Tribuna do Norte, que não houve de sua parte nenhuma intenção em desarrumar a aliança entre o PMDB, o PV e o PR.

Ela disse que o que foi passado ao deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB, que se encontra nos Estados Unidos, não foi precisamente o que declarou à imprensa nesta segunda-feira(24).

“Houve açodamento em fazer esse tipo de colocação. Não houve da minha parte nenhuma intenção de desarrumar aliança do PMDB com o PR. Se o deputado Henrique estivesse aqui e me ouvido não teria reagido dessa forma. Ele certamente teria mais condições de fazer uma avaliação”, afirmou Wilma à TN.

Wilma, no entanto, voltou a pregar a tese de que o PR deixe a coligação com o PMDB e o PV, na eleição proporcional, e se alie ao PSB na majoritária.

A ex-governadora foi até mais enfática na entrevista à TN, afirmando que existem outros partidos do sistema governista que poderiam substituir o PR na aliança com o PMDB e o PV.

“Eu já ouvi muitos aliados opinarem sobre essa questão e defenderem o PR na majoritária”, disse Wilma.

- Seria o PT que poderia substituir o PR na aliança com o PMDB e o PV – perguntou o repórter.

“É uma coisa para ser estudada. É uma coisa interna. Esses detalhes somente podem ser discutidos ou falados após uma reunião com os aliados”, assinalou Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics