domingo, 31 de outubro de 2010

O CANDIDATO JOSÉ SERRA VOTOU E DEPOIS DEU RÁPIDA ENTREVISTA

José Serra foi saudado com muitas palmas por eleitores que estavam no local.

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, votou no fim da manhã de hoje (31) no Colégio Santa Cruz, no bairro Alto de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. Depois de passar toda a manhã em sua casa, Serra chegou ao colégio em uma van, acompanhado do governador eleito por São Paulo, Geraldo Alckmin, do atual governador, Alberto Goldman, e do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Ele foi saudado com muitas palmas por eleitores que estavam no local.

Depois de votar, Serra deu uma rápida entrevista num pequeno palco que foi montado numa praça, ao lado do colégio. O candidato falou da importância do voto. “Essa é uma das belezas da democracia. O povo vota, o povo escolhe, o povo decide”, ressaltou.

O candidato também afirmou que suas propostas se basearam em
“melhor segurança, melhor saúde e melhor educação”.
Serra destacou que se manteve confiante por causa do apoio recebido da população. “Essa campanha me tornou mais otimista em relação ao Brasil, por toda a esperança e confiança que encontrei em todos os cantos do Brasil”, ressaltou.

“Nós apresentamos as questões para o futuro e as credenciais para poder cumprir com essa missão”. Serra enfatizou, no fim do discurso, a necessidade da alternância de poder para a democracia.

Os assessores do candidato não souberam dizer onde Serra passa a tarde nem o local onde acompanhará o início da apuração.FONTE: NOMINUTO.COM / FOTOS: Da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics