segunda-feira, 8 de novembro de 2010

EUGÊNIO GONDIM - PRIMEIRO PRÉ-CANDIDATO NA GRANDE NATAL.

O vereador Eugênio Gondim, presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, foi o primeiro político do Estado a assumir publicamente uma pré-candidatura para 2012.

Sendo entrevistado em uma emissora de rádio na cidade de Nísia Floresta, o vereador Eugênio Gondim assumiu que é pré-candidato a prefeito na terra do camarão.

Eugênio tem a proteção política da governadora eleita Rosalba Ciarlini, e dos senadores, Garibaldi Filho e José Agripino.

Perguntado se seria candidato na oposição, Eugênio disse que sua candidatura está dentro do bloco político liderado pelo prefeito de Nísia Floresta, George Ney.

- "George disse que não tem candidato. O candidato que fizer um melhor trabalho na sua base política, será o candidato do grupo. Não tenho motivo nenhum para duvidar do compromisso de George, porque essa atitude ele também adotou na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal e cumpriu", dissse Eugênio.


Eugênio além de contar com os apoios de Rosalba, José Agripino e Garibaldi, também leva a marca do PMN do vice-governador eleito Robinson Faria e do federal Fábio Faria.

Eugênio afirmou, em conversa com o Blog, que o caminho que pretende trilhar para chegar na Prefeitura passa pela implantação do Distrito Industrial, como mecanismo capaz de gerar emprego e renda para o município.






3 comentários:

  1. o eterno vereador nó cego pode até ter o apoio dessas autoridades mais sem o voto não passa de vereador

    ResponderExcluir
  2. O Vereador vai ser o candidato da Oposiçao!
    O Candidato da Situaçao todo mundo sabe quem é...
    Sabem tambem quem vai vencer, se é o traidor, ou a renovaçao!


    Jailson Santos

    ResponderExcluir
  3. É ISSO!! É COM CAMILA QUE EU VOU, UMA PREFEITA, LEAL!! CHEGA DE GENTE "VELHA" COMANDANDO NÍSIA FLORESTA, CHEGOU A HORA DA RENOVAÇÃO!!

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics