sábado, 6 de novembro de 2010

O DEPUTADO ELEITO FÁBIO DANTAS ENTROU COM UMA AÇÃO POPULAR CONTRA O DNIT, EM FAVOR DO POVO MIPIBUENSE.

O deputado-advogado Fábio Dantas, protocolou uma Ação Popular na Justiça Federal contra o DNIT, em decorrência das humilhações e riscos de vida que sofrem os mipibuenses.

No documento que consta de 15 páginas, o deputado-advogado Fábio Dantas faz um relato sobre a situação de risco que vive o povo mipibuense com a liberação da BR 101, sem qualquer ponto de acessibilidade para a população.

A Ação Popular é enriquecida com fotos que mostram a humilhação vivida pelo povo de São José de Mipibu.

Veja o que pede o deputado-advogado Fábio Dantas:

A) Presentes os requisitos dispostos no artigo 273 do CPC, seja concedida a ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DA TUTELA, INAUDITA ALTERA PARS, para que a União Federal através do DNIT - Departamento Nacional Infraestrutura de Transportes coloque 03 (três) semáforos, com abertura transversal na BR 101, nos trechos da localidade do Bairro Novo, no acesso a Rua 26 de Julho e no trecho do Posto JB – defronte a Rodoviária Pública de São José de Mipibú, no prazo máximo de 10 (dez) dias, que em 60 (dias) seja construída 08 (oito) passarelas a cada 500 metros, no trecho urbano de 04 (quatro) Quilômetros em São José de Mipibú, bem como que seja de imediato aberto procedimento licitatório para projeto e construção de estações de nível para ligação dos trechos da cidade, sob pena de multa a ser prudentemente arbitrada por V. Exa.;



"LUTAR É PRECISO "

6 comentários:

  1. parabens deputado fabio dantas começou bem.
    isso é que é atitude correta,diferente de outros que vão a brasilia sem nada em mãos e tomar cafezinho e posar numas fotos com o ministro

    ResponderExcluir
  2. a gora tá certo,ação vai ter efeito! parabens
    fabio dantas, o povo do bairro novo teve
    confiança em você; agora vão abrir o muro
    da vergonha.

    ResponderExcluir
  3. merece um carro de som avisando este documento aos moradores do lado de lá, parabens.

    ResponderExcluir
  4. Embora não seja esse o seu perfil, de fazer propaganda do que faz e do que seu pai sempre fez por São José de Mipibu, essa seria uma boa hora de anunciar ao nosso povo em carro de som e na rádio comunitária sobre essa Ação Popular,pois poucas pessoas tem tem acesso à internet. Você começou agora e sabemos que nós só temos a ganhar ter elegido você como nosso Deputado Estadual mais votado em 2010.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!
    Ao nosso deputado Fábio Dantas, pela a atitude, tenho certeza de que o povo de São José de Mipibú jamais se arrepederá em ter elegido um homem de bem para a melhoria de nossa cidade.
    Concordo plenamente com a divulgação dessa ação maravilhosa!!! Mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. parabens fabio dantas, você fez certo e agora tem de tá presente com o povo de bairro novo
    e todo semana visitando os amigos , porque isto
    é importante.

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics