domingo, 7 de novembro de 2010

O VEREADOR JAMACI FOI ENTREVISTADO NO PROGRAMA ESPAÇO ABERTO.

O vereador peemedebista Jamaci Oliveira, foi entrevistado hoje no programa "Espaço Aberto", com Daltro Emerenciano e Ilma Barros, na 87.9 - FM Olho D'água.

Na entrevista o vereador mipibuense falou sobre a liberação da BR 101, falou sobre o seu partido, o PMDB, e falou sobre o relacionamento político com a prefeita Norma Ferreira.

Confira alguns trechos da entrevista do vereador Jamaci oliveira.

SOBRE A DUPLICAÇÃO DA BR 101.

O vereador mostrou farta documentação do seu trabalho junto aos órgãos federais, encampando uma luta pela construção de passarelas e semáforos para atender as necessidades da população mipibuense.

SOBRE FÁBIO DANTAS

Jamaci parabenizou no ar, a atitude do deputado eleito Fábio Dantas, pela iniciativa de ingressar na Justiça Fedral, uma "Ação Popular" pedindo providências urgentes para que o DNIT construa passarelas e disponibilize semáforos no perímetro urbano da cidade de São José de Mipibu.

SOBRE O PMDB

O vereador reconheceu que o PMDB foi conduzido pelo DEM nas últimas eleições, mesmo sendo o partido, um parceiro importante na administração Norma Ferreira, tendo um vereador com a segunda maior votação e um vice-prefeito atuante.

Jamaci afirmou que o PMDB terá candidatura própria em 2012, e que o partido tem quatro nomes para apresentar no momento oportuno.

SOBRE FERNANDA MORAIS.

Jamaci disse que conhece a arquiteta Fernanda Morais, mas que na condição de presidente do partido, ainda não recebeu qualquer pedido de filiação partidária por parte de Fernanda, e que também nunca foi comunicado sobre qualquer pretensão política por parte da arquiteta, dentro do PMDB.

SOBRE KERINHO.

Sobre Kerinho, o vereador presidente do PMDB fez largos elogios, dizendo que Kerinho é um político comprometido com as causas sociais, e que o seu trabalho o legitima a uma disputa pela Prefeitura Municipal em 2012. " Kerinho é um político que não gosta de aparecer, mas é atuante e comprometido com as causas sociais", enfatizou Jamaci.

SOBRE O FUTURO DO PMDB

Jamaci afirmou que o deputado Henrique Eduardo Alves já avisou que o PMDB mipibuense vai ter um novo direcionamento, voltado para o seu fortalecimento e crescimento no município.

SOBRE A PREFEITA NORMA FERREIRA.

O vereador peemedebista pediu para que a prefeita olhasse um pouco mais para o seu partido.

" UM OLHO NO PEIXE E OUTO NO GATO "






Um comentário:

  1. AMIGO JAMCAI,
    EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ NÃO FICAR NO PMDB,
    FICOU TÃO CALADINHO NESTA CAMPANHA, CONFORME
    COMENTARIOS NO PROGRAMA DA RADIO DOMINGO.

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics