terça-feira, 18 de agosto de 2009

DEPUTADO ROBINSON FARIA FOI SABATINADO NOMINUTO.COM

Na chegada acompanhado do assessor Pedro Dantas, o deputado Robinson Faria mostrou-se confiante e muito seguro para ser sabatinado.

O Blog participou da sabatina do deputado Robinson Faria, fazendo o seguinte questionamento:

Deputado Robinson Faria, já que o deputado Henrique Eduardo Alves afirmou que a prioridade da Unidade Potiguar é a reeleição do senador Garibaldi Alves, eu pergunto, se é para o senador Garibaldi Alves, o seu primeiro voto para o senado?

- Eu tenho muita simpatia pela governadora Wilma, mas o grupo é quem vai decidir, respondeu Robinson.

A prefeita Norma Ferreira que vinha sendo questionada sobre o fato de não acompanhar o deputado Robinson Faria nas suas andanças pelo Agreste, deu uma demonstração de companheirismo na sabatina do deputado aliado.

A prefeita Norma Ferreira, na companhia do esposo Nilton Lima, prestigiou o deputado Robinson Faria, acompanhada dos escudeiros José Filho, Macel, Taciana Rogéria, Auzeni França, Sérgio Medeiros e a secretária Solane Costa.

O deputado Robinson Faria também recebeu o calor dos prefeitos: Maria das Graças ( Monte Alegre ), Edinha (Monte das Gameleiras ), Eço ( Arêz ), Getúlio ( Várzea ), Jalmir ( Pedro velho ) e Pepeu ( Passa e Fica ) e presidente do PP.

De Nísia Floresta, estiveram prestigiando o deputado Robinson Faria, o vereador-presidente Eugênio Gondim e o amigo Tadeu.

Durante a sabatina, o deputado Robinson Faria disse que a Unidade Potiguar poderá ser a terceira força e que em 2010, a Unidade Potiguar vai fazer no mínimo 10 deputados estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics