
A tumultuada eleição para gestor da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo em São José de Mipibu, envolvendo duas chapas, a primeira encabeçada pelo professor Mário Alexandre e a segunda pela professora Elis Sandra, depois de sofrer parecer da Justiça, teve também autorização para ação policial.
O fato ocorreu quando a candidata Elis Sandra( oposição ) percorria as salas de aulas da referida Escola para divulgar o parecer que anulava o registro da chapa encabeçada pelo atual vice-diretor da Unidade, professor Mário Alexandre do Monte Filho.
Segundo a secretária da pasta da Educação, a professora Ana Ferreira, que disse, " quando a colega Prazeres ligou pra mim, eu disse, se ela(Elis Sandra) estiver praticando algum crime dentro da Escola e que não se possa resolver, acione a polícia, realmente eu afirmo isso, embora diretamente eu não disse, "chame a polícia".
Segundo uma pessoa ligada à chapa de oposição, a eleição da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo poderá criar situações constrangedoras.
Ainda sem querer se identificar, o simpatizante da chapa da oposição afirmou que o interesse da Secretaria de Educação está se tornando um ato político partidário e o quadro tende a se agravar cada vezmais.
Comenta-se ainda, que o dia da eleição (que está suspensa por determinação da Comissão), será um dia de muita tensão.
" EDUCAR É PROPORCIONAR SABEDORIA E ENTENDIMENTO "
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comunique-se e comente!