quarta-feira, 12 de maio de 2010

CIDADÃO CAI EM BURACO COM O CARRO E SECRETÁRIO PEDE PARA ELE FAZER EXAME DE VISTA.

O presidente do PSOL em São José de Mipibu, Adivanil Pontes, procurou o Blog para denunciar um buraco existente na rua Cel. Antonio Basílio em São José de Mipibu.

O buraco fica nas proximidades da Estação Rodoviária Municipal, e é hoje, o principal acesso para o centro da cidade. A rua além de ser muito estreita, tem vários buracos que dificultam o deslocamento dos veículos.

Adivanil disse que há vinte dias teve o seu veículo danificado por ter caído no buraco, e comunicou o fato ao secretário de Obras João Corsino, que prometeu tomar providências.

O Blog sugeriu que o presidente do PSOL procurasse mais uma vez o secretário do município, e renovasse o pedido, e Advanil solicitou que o Blog registrasse o encontro e nós fomos até a Prefeitura.

Ao se aproximar do secretaário João Corsino e abordar o assunto, o secretário deixou o reclamante falando sozinho e entrou no prédio da Prefeitura.

Não estando satisfeito com a recepção, Adivanil Pontes foi ao encontro do secretário João Corsino e pediu providências, sugerindo o prazo de 24 horas para que o serviço fosse executado, caso contrário, ele, Adivanil, mobilizará os moradores da rua e mandará recuperar os buracos com os seus próprios recursos.

Adivanil disse ao secretário do município, que o seu carro havia caída no buraco, e em resposta, o secretário João Corsino sugeriu que ele fizesse "EXAME DE VISTA".

O secretário disse, que no momento, a prioridade da Secretaria é resolver um esgoto, mas que até a próxima sexta-feira, os buracos na rua Cel. Antonio Basílio serão tapados.

Adivanil aceitou a proposta do secretário, e afirmou que, se a obra não for realizada, no sábado, ele vai mobilizar os moradores da rua com carro de som e faixas, como também, executará os benefícios.

DO BLOG: Cabe ao Blog apenas registrar e informar os fatos connforme eles acontecem. Nada mais, nada menos.

3 comentários:

  1. solicito ao secretario de transportes, em carat
    de urgencia, sinalização no retorno/girasol de
    frente ao cimentario, placa com duas sinalização
    (PARE) e (PREFERENCIAL), pelo amor de deus, evitar os acidentes, tambem a rua prefeito inacio henrique que caminho de m. alegre a com rua do caic, a saida do forum.
    espero que atenda este pedido.

    ResponderExcluir
  2. Se for observar a quantidade de buracos que existe em são Jose de Mipibu... já perdemos até as contas, uma das é a rua do centro que fica de frente com o supermercado FB, aquela parte da rua é toda desnivelada, para se andar ali tanto faz de moto ou de carro fica impossível, é cada buraco que a rua mais parece uma pegadinha...

    ResponderExcluir
  3. BASTINHO DA CIGARREIRA14 de maio de 2010 às 09:02

    TEM VARIAS RUAS DO NOSSO MUNICIPIO QUE NÃO TEM A MINIMA MANUTENÇÃO,COMO POR EXEMPLO A RUA MOIZANIEL DE CARVALHO(RUA DO HOSPITAL)POR ACASO A RUA QUE O SECRETÁRIO MORA,ACHO EU QUE OS PACIENTES QUE SÃO TRANSPORTADOS NAS AMBULANCIAS PIORAM QUASE O DOBRO COM O DESNIVEL DAS PEDRAS.QUANDO O POVO RECLAMA DA ADIMINISTAÇÃO,FALA-SE "DEIXEM A MULHER TRABALHAR",POIS BEM,TRABALHE MAIS PREFEITA,MOSTRE PRA QUE VEIO E NÃO TERMINE O SEU MADATO SENDO MAIS UMA QUE PASSOU PELA PREFEITURA.OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics