quarta-feira, 26 de maio de 2010

A POLÍCIA DE NÍSIA FLORESTA NÃO DORME EM SERVIÇO.

Na última quinta-feira, dia 20 de abril de 2010, foram autuados em flagrante delito as pessoas de Caio Adriano de Souza, conhecido por Costela, residente no Bairro Novo e Almir Ferreira da Silva, conhecido por Careca – residente na Vila Maria, na Cidade de São José de Mipibu. Ambos voltavam do litoral de Nísia Floresta em um veículo tipo Gol, de cor verde, pertencente a Costela, e ao encontrar um transeunte tomaram-lhe o celular.

A vítima de imediato entrou em contato com a central de polícia de Nísia informando o ocorrido, e o veículo foi localizado na cidade de São José de Mipibu, mas os assaltantes não se encontravam mais com o objeto roubado.

Não satisfeito, o Costela e o Careca voltaram e desta vez, numa moto de cor vermelha de placa MYA 6712, fizeram nova vítima, com requinte de violência, acertando várias coronhadas na cabeça da vítima que com medo de morrer, conseguiu escapar correndo, pulou o muro de uma casa e se apresentou na delegacia com a cabeça enfaixada e com várias escoriações.

Os assaltantes ainda tentaram fazer uma nova vítima no distrito de Timbó ,o que lhes custou a prisão. A vítima reagiu segurando o assaltante conhecido por Costela ,e recebeu apoio da população que quase lincharam os assaltantes.

A polícia foi acionada, e o assaltante conhecido Por Careca fugiu do local, mas foi interceptado pela viatura policia, quando empreendia fuga com o apoio de uma segunda moto de Placa NNR 0986. Curioso é que as duas motos pertencem a um terceiro provável integrante conhecido por Rudi.

Várias digilencias foram tomadas, e o caso está sendo investigado pela 1ª DPNF, haja vista que outros assaltos acontecidos nesta região possam ter a participação destes infratores, bem como, de outros que já estão sendo indiciados, já que a maneira atuante é a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics