
A convenção do PSB aconteceu no Machadinho em Natal e contou com a participação de políticos e lideranças representando os municípios do Rio Grande do Norte.

"Lá em Brasília eles [senadores adversários Rosalba Ciarlini e José Agripino, ambos do DEM] são contra Lula, aí chegam aqui no Estado dizendo que são Lula desde criançinha.
Está na hora de rasgar essa máscara. Está na hora de tirar o pano e ser transparente", criticou o governador, acrescentando que é preciso mostrar quem realmente está do lado de Lula.
Ao som de "bará, bará, bará, berê, berê, berê", fogos de artifícios e pedidos para que os presentes fizessem o "V" de Wilma de Faria e "I" de Iberê Ferreira, o locutor anunciou o nome do governador, a quem se referiu como um "homem de fé e que enfrenta desafios".



Dizendo que"vai botar pra quebrar", a senadorável Wilma de Faria fez um pronunciamento corajoso, dizendo que não tem medo de boatos, e que os adversários fiquem sabendo que ela vai percorrer todos os municípios do Rio Grande do Norte e dizer quem fez e faz pelo Estado.
“Não estou aqui para construir um novo destino, porque já construí esse destino ao lado do povo durante toda minha vida pública”, declarou Wilma, em tom emocionado.
“Não estou aqui para construir um novo destino, porque já construí esse destino ao lado do povo durante toda minha vida pública”, declarou Wilma, em tom emocionado.

Referindo-se ao governador Iberê, Henrique afirmou que “a campanha começa agora” e destacou que mais de 70% do eleitorado potiguar ainda não escolheu o candidato a governador.
“A campanha começa hoje. Lá no final, Iberê, o que eu puder fazer, vou andar por todo o Estado e pedir a cada bacurau que vote em você para governador”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comunique-se e comente!