terça-feira, 21 de setembro de 2010

VEJA QUEM ESTEVE NA FESTA DE IBERÊ, VILMA E FÁBIO DANTAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

A vereadora Júlia Arruda e o nosso amigo Waldemar.

Muito entusiasmado estva o nosso amigo Roberto Barbalho.

O blogueiro e sociólogo Clodoaldo Barbosa.

Escondidinho na toca, estava o comerciante Lilio...

Ouvindo atentamente a sua senadora Vilma.

Estela representou a turma de Georgino Avelino.

O secretário de Estado leonardo Arruda, muito conhecido dos mipibuenses, matando as saudades.

As inseparáveis Maria José Nerino e Nativa Dias, também ficaram até a chegada de Iberê.
Os meninos de Fábio Dantas seguraram a senadora de Lula.

O grande assessor Evandro Freire aop lado da senadora Vilma.

O registro aconchegante da senadora Vilma com Dona Socorro Dantas, esposa do deputado estadual Arlindo Dantas.

O empresário Sávio Cruz, muito bem acompanhado, representando a AGENALDO VARIEDADES.


7 comentários:

  1. tem muito agente que é arlinista, nosso amigo liliu presente em duas fotos, faltaram seus
    amigos esdras e fernando da pedal, sempre todos
    reunidos com seus bate papo em codigo, assim
    diz sr. daltro que pega tudo, mais são pessoas
    que tenho maior respeito e consideração mesmo
    votando em fabio dantas, fabio farias e rosalba
    e gostaria daltro de saber quem é os candidatos
    deles, sei que o banco do povo tem hora que é
    só alegria, tem hora que só se fala por codigo
    quando tá presente outras pessoas do lado de láaa
    valeu daltro pelas fotos.
    velton guto, filho desta querida terra

    ResponderExcluir
  2. nossa já era 23:50 e liliu ainda estava esperando a chegada de iberê! é fã mesmo
    e tem toda razão.
    guto, filho da terra

    ResponderExcluir
  3. aderbalino de campinas sp21 de setembro de 2010 às 16:26

    que bom ver liliu e outras pessoas, traz boas recordações, me traz boas lembranças das antigas
    abelhas, menos liliu e esdras, conforme toinho
    a 1ª vitoria foi com arlindo, sendo completo a de prefeito e deputado, sendo agora do filho fabio dantas, meus parabens merece.

    ResponderExcluir
  4. QUERO AQUI FAZER CORREÇÃO AO 1ª COMENTARIOS DESTA
    FOTO DO BLOG, EU/GUTO QUE VOTO EM FABIO DANTAS,
    FABIO FARIAS E ROSALBA.
    VELTON GUTO, FILHO DA TERRA

    ResponderExcluir
  5. essa turma do banco do povo, são pessoas de maior respeito, faz politica e critica com
    respeito as autoridades da cidade, desde já
    quero parabenizar a todos que faz presente
    ali todas as noites.

    ResponderExcluir
  6. denilson martins de medeiros, goinaia go22 de setembro de 2010 às 09:16

    esta foto de liliu me faz lembrar de tudo da minha querida cidade, de sua antiga cigarreira
    quando terminava o filme eu ia sempre tomar suco
    de maracujá com pão e outros amigos dos meus
    tempos. coisas que não volta mais. mesmo assim
    parabens liliu, você está em plena forma. espero
    que deus te der muita saúde e manter sua memoria
    sempre com toda memoria de infancia e de hoje, porque você é cara de são josé de mipibú, toda
    geração lembra de você e hoje sua cigarreira que
    mudou para frente da igreja e você ser mais feliz. que deus ilumine sempre assim.na oportunidade minha mãe era amiga da sua que sempre estava junto na igreja.

    ResponderExcluir
  7. obrigado daltro, seu blog faz sucesso em todo brasil, para fazer mas sucesso coloque todos
    os dias uma foto de liliu, porque chama atenção
    de todos filhos da terra, porque ele é uma pessoa
    folclorico e tem historia, meu pais obrigou todos
    os dias eu e meus irmãos acessar o orkut de são josé de mipbú rn e seu blog para ficar atualizado
    em tudo sobre a nossa cidade! meu pai é adenilton marques de lima, nascido em taboda e já faz 40 anos que mora na cidade de extrema mg, cidade que divide estado de são paulo com minas,
    tem 3 filhos o mais velho so eu adevilton, não conheço esta linda cidade que meus pai falam todos os dias e com este blog estou plenamente
    atualizado em tudo, quero agradecer por encontrar este blog que deixa agente totalmente atualizado em todo, mas uma avez daltro meus parabens.
    agradeço de coração. adevilton da cidade de extrema mg

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics