sábado, 30 de outubro de 2010

CARRO A SERVIÇO DA JUSTIÇA ELEITORAL É APREENDIDO COM MATERIAL DE PROPAGANDA DE MARANHÃO E DILMA NA PB.

A Polícia Federal apreendeu um veículo do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs), no município de Sousa, órgão federal, transportando material de campanha da coligação “Paraíba Unida”, encabeçada pelo atual governador, José Maranhão (PMDB), e da candidata a presidente Dilma Roussef (PT).

Segundo informações de advogados da coligação Uma Nova Paraíba que estão no local, o veículo Ranger de cor branca, placa HYQ-0372 estava sendo conduzido pelo motorista de nome José Maria. O mais grave é que tanto o veículo, como motorista haviam sido requisitado pela Justiça Eleitoral para prestar serviços ao Cartório Eleitoral da região até o domingo. No momento da apreensão, o condutor portava um crachá da Justiça Eleitoral.

O material de campanha foi recolhido no comitê da coligação de Maranhão, no Centro de Sousa, e estava sendo transportado para a zona rural do município. O motorista prestou depoimento a Polícia Federal e aos juízes Bernardo Lacerda, e Maria dos Remédios Pordeus. Já o veículo está apreendido nas dependências do Forum Eleitoral do município

A apreensão foi determinada pelo juiz da 63ª Zona Eleitoral de Sousa, Bernardo Antônio Lacerda, após receber denúncias de que o carro oficial estaria sendo utilizado para fins eleitoreiros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics