sábado, 30 de outubro de 2010

O MÉDICO CIRURGIÃO PLÁSTICO CHARLES SÁ EM NOITE DE AUTÓGRAFOS

ACONTECEU NA LIVRARIA SICILIANO DO MIDWAY MALL, DIA 28, O LANÇAMENTO DO LIVRO " OS MISTÉRIOS DA VAIDADE HUMANA"

O médico cirurgião plástico Charles Sá, e sua esposa, a médica Natale Gontijo do Amorim, brilharam na noite do dia 28, às 19h, na Livraria Siciliano do Midway Mall, quando lançaram pela editora Qualitymark, o livro “Os Mistérios da Vaidade Humana”.

Homens e mulheres se fizeram presentes e ouviram a explanação do médico ciururgião plástico Charles Sá.
Em “Os Mistérios da Vaidade Humana”, os cirurgiões plásticos Charles Sá e Natale Gontijo de Amorim, discutem a vaidade em seus mais diferentes aspectos.

Gorete Tito foi prestigiar o médico cirurgião plástico Charles Sá.

A publicação aborda diversos temas envolvendo o conceito de beleza ideal, a questão da vaidade e a pressão que existe na sociedade atual na busca incessante pela beleza ideal através do estabelecimento de padrões estéticos.

Além da contribuição social da cirurgia plástica, a obra discute a pressão atual pela magreza, a mudança do conceito de beleza ao longo dos tempos, o narcisismo e as visões da mitologia e da psicanálise sobre o tema.

A noite de autógrafos foi marcada pela elegância e simpatia da sociedade natalense.

O bom gosto predominou na noite de autógrafos.

A presença brilhante de Jô Godeiro prestigiando o médico cirurgião plástico, Charles Sá.

O deputado campeão de votos Antônio Jácome (PMN), que já foi vice-governador do Estado, prestigiou o médico cirurgião plástico, Charles Sá.

Lourdes e Ana Paula Brenranini também prestigiaram a noite de autógrafos.

Encontrei no café da livraria Siciliano do Midway Mall, o amigo Bertone Marinho, irmão da deputada Gesane Marinho.

Antonia Solino prestigiou o médico cirurgião plástico, Charles Sá.

Charles Sá e Natale Gontijo de Amorim, mostram que a cirurgia plástica surgiu como um avanço da medicina para proporcionar ao homem o direito de corrigir anormalidades e de melhorar dotes físicos. “Quando bem indicada e bem realizada, a cirurgia plástica ajuda na busca de uma vida plena de auto-confiança e satisfação”, afirma Charles Sá.

O colunista social Paulo Macedo, prestigiando Dr. Charles na noite de autógrafos.

Silomar Bedemaski e Sacha Lidice, pretigiaram Dr. Charles na noite de autógrafos.

Após a palestra foi oferecido um requintado coquetel para os convidados, entre eles: amigos, pacientes, profissionais da área e a imprensa.



Justificar É importante cada vez mais, sobretudo diante da banalização e da má compreensão de uma medicina de excelência, que a boa qualidade deste campo do conhecimento humano seja adequadamente exposta. Com esse propósito, os Drs. Luiz Charles Araújo de Sá e Natale Gontijo de Amorim, especialistas em cirurgia plástica com larga experiência, resolveram escrever Os mistérios da Vaidade Humana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics