segunda-feira, 29 de novembro de 2010

ADEUS, JOÃO CARNEIRO!

Foto: Maurício de Melo Freire
É na condição da esposa do blogueiro Daltro Emerenciano, que estou usando este espaço para noticiar com muito pesar no meu coração, o falecimento do meu grande amigo, do meu querido ouvinte de pé de rádio, João Carneiro.

João Carneiro, ex-funcionário da Prefeitura Municipal de São José de Mipubu, um homem simples, tranquilo e sereno, que amava a vida com muita intensidade. Um pai de família exemplar, homem humilde de gestos e atitudes nobres para com os amigos e sua família.

Depois de uma longa enfermidade, partiu para a casa do Pai. Fica aqui, meu amigo, a sua sabedoria, o amor que você plantou no seio dos seus amigos e familiares.

Descanse em paz!

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará"

Me chamo Ilma Barros, sou esposa de Daltro Emerenciano e com Daltro faço o Programa Espaço Aberto, que vai ao ar todos os domingos, às 10;00horas, pela FM olho D'água em São José de Mipibu e João carneiro foi um grande ouvinte de pe de rádio desse programa. Todos os domingos ele, João Carneiro, me ligava e quando não entrava no ar para participar, me ligava para desejar felicidades. De João Carneiro ouvi muitas palavras abençoadas...

Um comentário:

  1. Painho,partiste deixando muita,muita saudades no nosso coração,sentirei saudades da sua voz todo dia quando me ligava pra saber como eu estava!!!!Descanse em paz painho,vc foi um grande homem e um grande amigo!!!!Eternas saudades!!!!De sua filha Lenice.

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics