quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ARROMBARAM A PADARIA DE ANTONIO DIAS E LEVARAM O COFRE.

Foto: Binho Ferreira, Antonio Dias, a esposa Maria José e o filho Daniel.

O empresário Antonio Dias Filho foi surpreendido na manhã de hoje, quando ao abrir o seu estabelecimento comercial em São José de Mipibu, percebeu que o prédio havia sido arrombado e alguns pertenceces tinham sumido, incluindo o cofre da empresa.

O empresário ainda não falou sobre o montante do prejuízo, mas estima-se que além de dinheiro e cheques, os invasores levaram também, alguns documentos pessoais do empresário.

Um comentário:

  1. A insegurança no mundo moderno está cada vez mais ligada à ascensão da violência, que, por sua vez, promove a base e o fortalecimento de um imaginário do medo. Medo que vem assolando muitas vezes o povo mipibuense que trabalha e paga seus impostos. Em minha opinião vários são os fatores que, sem dúvida, contribuem para aumentar os níveis de violência em nossa cidade dentre eles estão as condições sócio-econômicas, os níveis cada vez mais absurdos de miséria e pobreza de uma camada da população que se elevam aceleradamente, a disseminação do uso de drogas entre os adolescentes nas praças públicas e em plena luz do dia e a baixa escolaridade ainda presente em nosso município. Por isso questões como - insegurança, violência, medo - vêm ganhando realce e força em nossa cidade. É fato comum ouvir notícias que gangues, de traficantes, de ladrões e agressores vem tirando o sono e o sossego do povo. A Prefeitura é a esfera do governo mais próxima da população e é responsável por medidas que têm muito potencial para prevenir a violência. Já a Polícia é o órgão responsável pela segurança dos cidadãos. Assim, acredito que um trabalho em conjunto entre autoridades e órgãos competentes, deve ser considerado prioridade para melhorar a segurança pública do nosso município. Que a polícia aperfeiçoe sua atuação e dê conta dos desafios que a violência impõe. Quando a Polícia atua de forma inteligente e com foco na prevenção, usando da melhor maneira seus recursos e agindo antes que os crimes aconteçam, consegue resultados realmente eficazes. Para isso, precisa agir cada vez mais integrada com outros setores e estar bem próxima da comunidade.

    Luiz carlos - São José de Mipibu, RN
    Educador
    luiz_silva@r7.com

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics