sábado, 27 de novembro de 2010

A CIDADE DE TANGARÁ-RN FAZ FESTA PARA ROSALBA CIARLINE

Fonte/ Foto: CARNAÚBA EM FOCO
A festa de comemoração da vitória de Rosalba Ciarlini no Trairi foi comemorada ontem, 26/ 11, em Tangará, na residência do ex-prefeito Gija e da prefeita de Sítio Novo, Wanira Brasil. Foi uma noite especial para agradecer os votos obtidos na região do Trairí.

O evento reuniu a governadora eleita Rosalba Ciarlini, o senador Garibaldi Alves, o deputado federal Felipe Maia e o estadual Vivaldo Costa, ou seja, toda chapa apoiada pelo ex. prefeito Gija e seu grupo político. O senador José Agripino também foi apoiado por Gija e seu grupo político, mas ele não pôde comparecer.


FOTO: Wallace
O deputado Fábio Faria que teve apoio do vice-prefeito de Tangará Erociano também compareceu a festa.

Cerca de seis mil pessoas foram aplaudir o sucesso nas urnas da Rosa e a renovação dos mandatos dos parlamentares. Na fala de cada um, a retribuição da confiança em cada voto depositado.


Fonte/ Foto: CARNAÚBA EM FOCO
“Agradeço a todos os norte-riograndenses que votaram em mim e espero fazer um segundo mandato ainda mais participativo. Vamos fazer um Rio Grande do Norte repleto de oportunidades”, afirmou Felipe Maia.

FOTO: Wallace
Deputado eleito Vivaldo Costa participou de todos os momentos , ao lado das várias lideranças da região do Trairi que compareceram a grande festa da Rosa.

Fonte: Robson PiresFOTO: Wallace
Rosalba reafirmou seu compromisso de trabalhar pelo RN e fazer as coisas acontecerem.
“O povo mostrou que queria mudança e deu a resposta nas urnas. Agradeço a confiança de cada um de vocês que estão aqui hoje e aos muitos que não puderam comparecer. Sei que todos contribuíram para nossa vitória. No dia 1 de Janeiro vamos começar a escrever uma nova história no RN”, disse Rosalba.






Um comentário:

  1. essa ea governadora que vai trabalhar por o RN e em tangara e gija em 2012 agora e 25

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics