segunda-feira, 22 de novembro de 2010

COCO & Cia. - EMPRESA MIPIBUENSE SE CONSAGRA NO MAIOR CENTRO COMERCIAL DO BRASIL.


A empresa Coco e Companhia, uma empresa genuinamente mipibuense, vai receber pela terceira vez consecutiva em São Paulo, o prêmio Baker Top 2010, pela sua participação na elaboração de produtos com excelência em qualidade.

Colocando em posição de destaque o nome de São José de Mipibu em todo o país, a Coco e Companhia vem sendo um orgulho para os mipibuenses.

A presença da prefeita Norma Ferreira nos principais eventos de negócios ao lado dos empresários da Coco e Companhia, mostra que a parceria entre o público e o privado é a solução para o crescimento econômico e social no município de São José de Mipibu.

Estando presente nas mais importantes feiras de negócios realizadas em todo Brasil, a empresa mipibuense Coco e Companhia se destaca pela qualidade dos seus produtos, e pela excelência do seu portfólio.

Em todo Brasil, equipes de trabalhos recebem treinamentos constantes, para melhor apresentarem os produtos industrializados pela mipibuense Coco e Companhia.

Exercendo a sua função social, a Coco e Companhia promove eventos recreativos para os familiares dos seus colaboradores.

Pensando no futuro, a Coco e Companhia qualifica os familiares dos seus colaboradores, preparando-os para o competitivo mercado de trabalho .

Exercendo um grande respeito pela história do Brasil, em datas comemorativas, a Coco e companhia promove eventos voltados para o fortalecimento da civilidade e do amor à nação.

Cuidando de novos talentos, a Coco e Companhia projeta um futuro com melhor qualidade de vida para todos.

Estando com seus produtos presentes nos mais requisitados restaurantes e panificadoras do país, a Coco e Companhia mantém a presença permanente de renomado Chef da culinária regional nas feiras de negócios realizadas em todo Brasil.


A Coco e Companhia em parceria com o SESI, SEBRAE, FIERN, Lions e CDL, vem promovendo atitudes sociais no município de São José de Mipibu, descobrindo novos talentos, qualificando colaboradores, promovendo a auta-estima na família, e editando novos conceitos.

















2 comentários:

  1. Realmente estão de parabéns,depois daquele programa de domingo na radio ficou mais facil saber como é feito o trabalho e o que produz a coco & cia eu realmente não fazia ideia...Parabéns pela geração de emprego e renda no nosso minicipio e por estar qualificando e lapidando nossos jovens mipibuenses,fazendo deles pessoas honestas,trabalhadoras e descentes,pois so a educação e emprego é o que podem salvar nossos jovens.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo é de mipibu para todo BRASIL,Parabéns.Vamos mostrar ao Brasil que aqui em são josé e o rio grande do norte tem um potencial enorme!!!

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics