terça-feira, 9 de novembro de 2010

DEUS ESTÁ NO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR DE NÍSIA FLORESTA

O Pelotão de Polícia do município de Nísia Floresta, comandado pelo capitão Barreto, promoveu um culto de orações em agradecimento a Deus na manhã desta terça-feira,09.

Foi um momento ímpar na história da Polícia Militar do município de Nísia Floresta.

As autoridades civis e militares do município de Nísia Floresta, continuam fazendo escola para o Rio Grande do Norte.

Policiais que muitas vezes adentram os "vales da morte" em suas missões, defendendo a segurança da sociedade, são obrigados a uma convivência com o perigo e com o terrror quase que diariamente.

Esses policiais, homens dedicados e preparados, deram uma demonstração de civilidade e humanidade na manhã dessa terça-feira, quando em nome de Deus, pararam suas atividades por algumas horas, se recolheram e elevaram os pensamentos à Deus, louvando e pedindo paz e justiça para a sociedade nisiaflorestense.

Foi um momento rico em fé e humildade.

O soldado Dailton, que também é pastor evangélico, fez uma belíssima pregação, mostrando a importância da presença de Deus na vida de cada ser humano.

A sargento Liane enalteceu o culto com palavras sábias e louvor ao criador.

Os braços que muitas vezes enfrentam o perigo, são os mesmos que aconchegam a família e acalentam as futuras gerações.

Ao lado do Capitão Barreto, comandante do Pelotão de Polícia de Nísia Floresta, registramos a presença do Dr. Robson Coelho, delegado da Polícia Civil de São José de Mipibu.

Representantes da sociedade de Nísia Floresta, compareceram na sede do Pelotão de Polícia, durante a realização do ato de louvor e agradecimento.

O ex-prefeito João Lourenço e o vereador Eugênio Gondim, presidente da Câmara Municipal, também estiveram presentes.

O coronel Jair Júnior e o capitão Barreto, mostravam ao vereador Eugênio Gondim, os caminhos para a criação de um Gabinete de Gestão Integrada - GGI, para o município de Nísia Floresta.

O empresário e ex vice-prefeito de Nísia Floresta, Francisco Braz, ao lado dos vereadores Fernando de Zé Ramires e Anadelson, foi nome de destaque no momento de agradecimento a Deus na sede do BPM de Nísia Floresta.

A família é o testemunho da presença de Deus nos corações dos homens e das mulheres.

O orgulho e a satisfação do dever cumprido, dos homens que comandam a segurança do povo de Nísia Floresta.

Ao tenete Roure, ao capitão Barreto, e aos demais bravos policiais de Nísia Floresta, expressamos os nossos parabéns pela iniciativa do reconhecimento da presença de Deus na corporação, e pelo exemplo de gestão frente ao BPM.

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"






Um comentário:

  1. Amigo Daltro, a palavra de Deus diz em Is 55-6 "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto". Por isso quando Deus está no comando da situação tudo fica mais tranquilo.

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics