domingo, 28 de novembro de 2010

EM ARACAJU, O ENCONTRO COM POLÍTICOS E MAGISTRADOS DA FAMÍLIA MENDONÇA BARRETO.

Foto: Daltro Emerenciano, magistrado Dr. José Rivaldo, João Mendonça, Ednaldo Barreto, Dr. Fenelon e José Ivan Barreto.

Na Catedral Metropolitana de Aracaju, fomos apresentados ao Dr. José Rivaldo, ex-deputado estadual e juiz da Vara da Infância na capital de Sergipe.

Magistrado e católico fervoroso, o Dr. José Rivaldo ao lado dos sobrinhos e filhos, falou sobre os valores sociais, ética na política e respeito à família. Homem simples de elevado nível cultural, o Dr. Rivaldo falou com destaque sobre a vida e a importância social do padre Mendonça, homem culto, com fluência em 13 idiomas.

Com o Dr. José Rivaldo, lembramos o amigo Dr. Carlos Maia, ex-juiz da Comarca de São José de Mipibu, com quem presidiu importante conselho na magistratura nacional.

De forma cortez e elegante, o Dr. José Rivaldo me apresentou seus filhos e netos, enquanto aguardávamos o início de uma cerimônia religiosa.


2 comentários:

  1. Que bonita falilia!!!!Gostaria de ver mais fotos da premiação da coco & cia nestte blog estou curioso p ver e gostaria tambem de saber o que é o memorial da america latina desculpe minha ignorancia mais não sei o que significa você daltro como hommem culto e viajado que é pode nos ajudar a entender...desde ja agradeeço e parabenizo este blog e o seu programa maravilhoso sou um pé de radio do seu programa que é bom e muito bem feito!gostaria tambem que você um dia na radio abordace o assunto sobre o grupo da nossa igreja dos homens do terço!obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics