quarta-feira, 17 de novembro de 2010

EXÉRCITO GARANTE PASSARELA EM ABRIL DE 2011.


A informação é do general de divisão do Exército, Jorge Fraxe, durante reunião na prefeitura. Representantes do Ministério dos Transportes e DNIT não compareceram, embora tenham confirmado presença

A Prefeitura de São José do Mipibu realizou nesta terça-feira, 16, uma reunião que contou com a presença de vários militares de escalões superiores do Exército, entre eles, o general de divisão, Jorge Fraxe, que veio de Brasília especialmente para o encontro, além de militares do Batalhão de Engenharia de João Pessoa e de Caicó, responsáveis pela execução das obras de duplicação da BR101.


Durante o encontro, que foi articulado a partir de uma reunião de uma comissão de representantes de São José do Mipibu no Ministério dos Transportes, em Brasília, o general Fraxe explicou que no projeto consta apenas uma passarela, em frente à rodoviária, e o retorno sem semáforo entre a avenida Olavo Feliciano e a Rua 26 de julho.


“Como necessitará haver uma nova licitação para a passarela, cumprindo os prazos, a mesma será concluída em abril do ano que vem. Já sobre o retorno, sem semáforo, estamos aguardando a conclusão dos processos de desapropriação dos terrenos pelo DNIT, já que falta ainda chegar a uma definição para com os proprietários dos terrenos”, explicou o militar, que deixou na prefeitura cópias do projeto da obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics