terça-feira, 30 de novembro de 2010

NOVA UNIDADE DA COCO E COMPANHIA VAI GARANTIR 400 EMPREGOS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

A empresa Coco e Companhia, que iniciou suas atividades no município de São José de Mipibu na década de 90, administrada apenas pelos seus fundadores e alguns colaboradores, hoje domina a atividade no mercado consumidor do Brasil.

A nova unidade da empresa Coco e Companhia aguarda apenas a liberação de um "Alvará de Construção" que deverá ser concedido pela Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, para que o projeto que custou mais de 200 MIL REAIS possa ser executado e gerar mais empregos e renda para o município.

A nova unidade da Coco e Companhia, que deverá ser construída no Parque Industrial de São José de Mipibu nos próximos meses, vai abrir mercado de trabalho para 400 mipibuenses.

A nova unidade da Coco e Companhia, além de se instalar com tecnologia de ponta, vai produzir sucos de frutas regionais, inúmeros doces derivados do coco, associados com frutas locais.

A nova unidade da empresa Coco e Companhia vai proporcionar para os seus funcionários, espaços para qualificação profissional, área de descanço, salão de jogos, biblioteca, videoteca, salão para reuniões e área para eventos.

2 comentários:

  1. já tem outra empresa , já instalando em são josé, perto da rodom br 101, do mesmo ramo
    tudo indca que é a etopi, com fabricação
    sorvetes de petrolina e de coco, com porte
    grande , jé em negocio com a imobiaria mmr
    de j pessoa. parabens são josé de mipibú

    ResponderExcluir
  2. Como pessoa que conhece de perto e vivencia a realidade da Coco e Cia, sabemos que o projeto será de grande beneficio para a cidade e sabemos mais ainda que o senhor Ednaldo junto com seus irmãos José Ivan , joão, Sandro e demais são visionários e sabem bem como administrar da melhor forma a fábrica.Lembrando bem que além de tudo irá sempre gerar novos empregos para este povo sofrido de São jose de Mipibu que merece uma qualidade de vida melhor.

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics