sábado, 27 de novembro de 2010

REUNIDOS PELA COPA NO RN EM 2014

Após licitação deserta e atraso no prazo estabelecido pela Fifa, gestores e futura governadora se reúnem e decidem ir à sede da CBF.

O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM) e a prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV) se reuniram na tarde desta sexta-feira (26) para traçar uma estratégia comum e assegurar a permanência da capital do Rio Grande do Norte como uma das cidades sedes da Copa do Mundo de 2014.

Da reunião resultou a formação de um grupo que ficará responsável por se reunir com as empreiteiras e apresentar uma proposta econômica alternativa à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Um encontro entre o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o grupo está marcado para às 10h do dia 7 de dezembro, no Rio de Janeiro.

O grupo pró-Copa de 2014 é formado pelo secretário Especial da Copa, Fernando Fernandes, o secretário municipal de Planejamento, Antônio Luna e o coordenador-geral da equipe de transição de Rosalba, Obery Rodrigues.






Um comentário:

  1. Na linha: Natal (ainda) sede da Copa de 2014.
    Luz no fim do túnel. Teixeira tranquilizou o deputado Henrique Eduardo Alves e prometeu esperar até o próximo dia 07 de dezembro, quando agendou reunião do parlamentar com o Governador Iberê Ferreira de Sousa no Rio de Janeiro. Objetivo: mostrar a gravidade e importância do problema para o Rio Grande do Norte.
    Para tranquilizar os que torcem em ver Natal sediando uma Copa, o presidente da CBF viajou ontem para Suíça e, assim, Natal ganhará tempo para formular uma alternativa definitiva, convincente e sólida.
    Enquanto isso, o manda-chuva da CBF também prometeu conter a pressão de estados como Pará e Santa Catarina que estão de olho na exclusão de Natal.

    Luiz Carlos - São José de Mipibu,RN
    luiz_silva@r7.com

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics