segunda-feira, 15 de novembro de 2010

ROBINSON CERTAMENTE NÃO VAI FICAR SÓ OLHANDO.

Quem estiver pensando que o vice-governador eleito Robinson Faria vai se limitar a despachar na vice-governadoria e ficar assistindo o governo de Rosalba passar, está completamente enganado.

Para alguns analistas políticos, o deputado eleito vice-governador, tem um espaço para ocupar em 2014, quando será renovada uma vaga para o Senado da República, hoje ocupada pelo senador Garibaldi Alves, suplente de Rosalba. Como o senador Garibaldi não disputará a renovação do mandato, o caminho está aberto e florido para o vice de Rosalba.

Com a base política que detém o deputado Robinson Faria na Assembleia Legislativa, e a forte liderança no Agreste, se estendendo pela Grande Natal, o vice-governador do PMN dificilmente será derrotado numa investida para o senado em 2014.

Os vereadores-presidentes, Kerinho e Eugênio Gondim, serão os primeiros beneficiados nos seus municípios. Os pretensos candidatos deverão receber total apoio do vice-governador eleito. Independente do projeto político de Robinson Faria para 2014, Kerinho e Eugênio vão ter todo empenho do PMN nos seus projetos para 2012, isso é indiscutível.

O vereador Kerinho entra mais fortalecido em São José de Mipibu, em virtude de já contar com o apoio do grupo político liderado pela prefeita Norma Ferreira, sob a coordenação de Nilton lima, esposo de Norma. Em Nísia Floresta, o surgimento de um nome dentro da família do atual prefeito tem dificultado a se clarear o quadro político no município, podendo levar até a uma possível divisão dentro do grupo, dificultando o projeto do prefeito George Ney. George deseja um nome de consenso.

Em conversa com Nilton Lima na presença de Kerinho e do deputado eleito Vivaldo Costa, questionado sobre o melhor nome dentro do grupo político da prefeita Norma Ferreira, Niltinho disse: "o nosso grupo tem Dr. Arízio, Jamaci, Kerinho e outros bons nomes, mas a prefeita vai se definir pelo nome que se apresentar mais fortalecido dentro grupo, e hoje, Kerinho é esse nome", finalizou.

2 comentários:

  1. Vixe, maria ainda estamos em 2010, Rosalba ainda nem assumiu ja tem um monte de gente fazendo calculo, especulação. lembrando que na maioria das vezes esses cálculos não chega nem perto. eu n~çao vou nem longe era um monte de especulação que ja tava tudo certo para Henrique sem o Presidente da câmara e ai?????
    daqui para 2014 tem muita água lembrando que nesse rio ainda tem uma ponte em 2012. que pode também muda muita coisa
    Roberto Junior

    ResponderExcluir
  2. Hoje em nossa Cidade São josé de Mipibú, não é só o nosso amigo e marido da prefeita Niltinho,q percebe o grande nome do Vereador Kerinho, A Cidade msm já Reconheçe. Hoje o nome mais coltado nas esquinas e nas rodinhas Políticas de São josé de Mipibu, Chama-se Kerinho, e isso não é nem um Plano, e sim uma Decisão do Povo. E Meu amigo Roberto Junior, o Caso de Henrique Era um Plano do PMDB!

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics