quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

KERINHO QUER DEPUTADOS ELEITOS, EX-PREFEITOS, EMPRESÁRIOS, PRÉ-CANDIDATOS E POLÍTICOS COM MANDATOS, LUTANDO PELO PARQUE INDUSTRIAL.

O vereador Kerinho, presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, disse que o município não pode ficar parado olhando o crescimento econômico das cidades vizinhas, entendendo que é chagada a hora de "ABRAÇAR" o Parque Industrial.

Para o vereador-presidente, a instalação de indústrias no município é no momento, a primeira porta que se deve abrir para colocar São José de Mipibu nos caminhos do progresso, da geração de empregos e de renda. " Vamos fazer uma audiência pública até o final do ano, para ouvirmos a sociedade e colocarmos as indústrias em pleno funcionamento no nosso município o mais rápido possível. Vamos convidar os deputados que foram bem votados em São José, convidar a Prefeitura, os ex-prefeitos, ex-vereadores, pretensos candidatos ao executivo e legislativo, a igreja, a CDL, a maçonaria, o Lions, enfim, vamos ABRAÇAR O PARQUE INDUSTRIAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU", enfatizou Kerinho.

Segundo o vereador Kerinho, a Ciclipeças e a Coco & Companhia, estão entre as primeiras cinco empresas que deverão se instalar no Parque Industrial de São José de Mipibu.

" É PENSANDO GRANDE QUE SE GOVERNA "







Um comentário:

  1. Gostaria de lhe informar que ontem a cidade de Monte Alegre (Prefeitura e orgãos Publicos) teve sua Energia Cortatada por falta de Pagamento, pois havia 4 meses em atraso!!!!!!!


    Ai lhe pergunto?? Culpa do FPM (se for por que a prefeita votou em DILMA) ou irrresponsabilidade do poder Publico, pois na cidade não sabemos quem é que comanda se a Prefeita GRAÇA ou seu filho GEORGE MARQUES!!!!!!!

    Só sabemos de uma coisa é que a cidade esta abandonada, ate o vice-governador eleito Robinson não quer mais saber de Monte Alegre depois da vergonha q ue passou junto a ROSA e ateé ja retirou seu titulo de eleitor da cidade e rasgou o sue titulo de CIDADÃO MONTEALEGRENSE!!!!!!!!!

    André Silva
    andre@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics