KLEBINHO E MARIANA,
PARABÉNS!!!
FOTOS: VERÔNICA
Realizou-se às dez horas e trinta minutos do dia trinta de maio de dois mil e dez, na Igreja Matriz de Sant'Ana e São Joaquim em São José de Mipibu, a cerimônia religiosa do casamento de Kleber, filho de Manoel Gomes de Lima e Maria Nativa Gomes de Lima, e Mariana, filha de Francisco Cláudio de Miranda e Ana Maria Nobre Miranda
Klebinho e Mariana,
Neste momento especial, tudo o que desejamos é felicidade, além de manifestar o nosso desejo de que os vossos corações só tenham espaço para o amor e a esperança.
Que esta união se traduza sempre em uma palavra: festa. Mas, não se esqueçam de que a verdadeira festa é o milagre da vida, que a partir de agora vocês vão compartilhar!
Klebinho e Mariana,
Neste momento especial, tudo o que desejamos é felicidade, além de manifestar o nosso desejo de que os vossos corações só tenham espaço para o amor e a esperança.
Que esta união se traduza sempre em uma palavra: festa. Mas, não se esqueçam de que a verdadeira festa é o milagre da vida, que a partir de agora vocês vão compartilhar!
Com todo requinte, os convidados satisfeitos, comemoraram o entrelace matrimonial de Klebinho e Mariana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comunique-se e comente!