domingo, 18 de julho de 2010

EUGÊNIO FECHOU NÍSIA FLORESTA PARA RECEBER ROSALBA CIARLINI NA SUA FAZENDA - PARTE I


Com oito dos nove vereadores na Câmara Municipal, vice-prefeita, ex-prefeito, ex vice-prefeito, suplentes de vereadores, ex-vereadores, secretários municipais e lideranças de bairros, o presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, Eugênio Gondim, recebeu Rosalba Ciarlini, Robinson Faria, Garibaldi, Zé Agripino e Gesane Marinho na fazenda Ilha.


Dando uma demonstração de satisfação e agradecimento, a senadora candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, abraçou o presidente Eugênio Gondim ao descer do carro.

Parecendo não acreditar no que estava vendo, a senadora candidata ao governo , Rosalba Ciarlini, não desgrudava do seu presidente.

O senador Garibaldi Filho candidato a reeleição, também foi cercado pelos inúmeros amigos do presidente Eugênio Gondim.

Do senador José Agripino o presidente Eugênio Gondim também recebeu o seu reconhecimento, e em pronunciamento, o senador do DEM disse que "Eugênio Gondim merece um espaço maior na política de Nísia Floresta".

Do deputado federal Fábio Faria veio a lembrança de que o lançamento da sua primeira campanha se deu debaixo das frondosas árvores da fazenda Ilha, de propriedade do presidente Eugênio Gondim, considerando-o um "pé quente" na política estadual.

Depois de receber os seus candidatos, o vereador Eugênio Gondim os apresentou aos amigos e correligionários, dizendo que " Nísia Floresta está fechado com os nomes de Rosalba, Garibaldi e Zé Agripino".

Mostrando que na política sabe trabalhar como gente grande, o presidente Eugênio Gondim perfilou os oito dos nove vereadores que compõem a Câmara Municipal de Nísia Floresta, e disse que todos estão fechados com a Rosa.

Depois das apresentações, o presidente Eugênio Gondim levou a candidata Rosalba Ciarline aos amigos presentes ao churrasco na fazenda Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics