Números divulgados pelo IBOPE colocam a governadorável Rosalba Ciarline eleita já no primeiro turno.
Mesmo estando com situação favorável nas pesquisas eleitorais, a candidata Rosalba Carlini afirmou que o curso da sua campanha não vai mudar.
Mesmo estando com situação favorável nas pesquisas eleitorais, a candidata Rosalba Carlini afirmou que o curso da sua campanha não vai mudar.
Rosalba Ciarlini (DEM) – 50%
Iberê Ferreira (PSB) – 23 %
Carlos Eduardo (PDT) – 12%
Roberto Ronconi (PTC) – 1%
SOU FILHO DE BARAUNAS, MAS DIGO QUE TEM 2º TURNO
ResponderExcluirCOM TODA CERTEZA.
É isso aí Daltro, muito bem!! Prove que vc é imparcial.
ResponderExcluirMostrar a vitória de Rosalba logo no primeiro turno, é uma verdade absoluta e indiscutível.
Outro dado importante na pesquisa, é o índice alto rejeição que Iberê tem. Ou seja, candidato com rejeição alta nã ganha campanha política e finalizando o meu comentário o voto norte rio grandense está cristalizado com Rosalba, Garibaldi e Agripino.
ResponderExcluirAcabei de ver no blog de Thaisa Galvão
ResponderExcluirDEU EM CLÁUDIO HUMBERTO
Ibope teria cobrado 1 milhão para fraudar pesquisa no Amapá
De Cláudio Humberto no seu site, reproduzido em vários jornais do país, incluindo a Tribuna do Norte:
PESQUISADOR DO IBOPE ACUSADO DE PEDIR PROPINA
O senador tucano Papaléo Paes (AP) denunciou ao dono do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, haver gravado uma conversa em que seu representante no Estado
exigia R$ 1 milhão para fraudar resultados. O Ibope informou não ter “representante”, mas reconhece que contrata entrevistadores temporários e “empresas fornecedoras de campo” (que fazem as pesquisas), mas não terceiriza comercialização de pesquisas.
SEM ACESSO
O Ibope informa que as pesquisas são processadas em São Paulo e quepesquisadores e fornecedores não têm acesso aos resultados.
ACHAQUE GRAVADO
O Ibope teve acesso à gravação do senador Papaléo, e garante que o“negociador”, cujo nome não foi revelado, não trabalha na empresa.
DESCONFIANÇA
O senador Mozarildo Cavalcante (PTB-RR) desconfia do Ibope. Para ele, a fraude proposta no Amapá pode se reproduzir em todo o País.
Não acredito nesta estória de que o IBOPE estaria fraudando as pesquisas, uma vez que é notória a vantagem de Rosalba sobre Iberê.
ResponderExcluirAcredito sim em desespero!!!
Assim como nesses outros estados citados na matéria de Thaisa, e vinculados por todos os meios de comunicação, o que a oposição pretende com isso nada mais é : do que TIRAR O BRILHO DA BELÍSSIMA CAMPANHA QUE A ROSA VEM FAZENDO, e que com certeza á levará a vitória.