sexta-feira, 21 de maio de 2010

PADRE MATIAS CELEBROU ANIVERSÁRIO AO LADO DO SEU REBANHO.


Os paroquianos de São José de Mipibu participaram de uma missa em ação de graças pela passagem do aniversário do padre Matias Soares.

O padre Matias Soares que já conquistou o respeito do povo mipibuense pelo seu jeito aguerrido, sincero e zeloso, agora, recebe o carinho das suas ovelhas.

O Instituto Pio XII, mantendo a tradição de ensinar evangelizando, prestou uma bonita homenagem ao homem de Deus.

O deputado Arlindo Dantas parabenizou o padre Matias Soares pela passagem do seu aniversário, mostrando a importância de ser cristão, lembrando que naquela casa de orações foi batizado, tendo recebido como padrinho, Dom Eugênio de Araújo Sales.

Arlindo destacou também o trabalho missionário do Monsenhor Barros, dizendo que seguramente será continuado pelo padre Matias Soares.

Após a sua fala, o deputado Arlindo Dantas abraçou o padre que vem cuidando muito bem do patrimônio espiritual, cultural e material dos filhos de Deus.

Dando uma demonstração de carinho e continuidade na fé, representado no gesto puro de uma criança, a Igreja mostrou a sua gratidão ao padre Matias Soares.

O advogado Fábio Dantas, também parabenizou o vigário pela passagem do seu aniversário.

Terminada a cerimônia religiosa, o padre Matias Soares convidou todas as pessoas que se encontravam na Igreja para um encontro no Centro Social da cidade, onde foi servido um delicioso jantar.

Mais uma vez o padre fez diferente, fazendo a diferença, lembrando o saudoso Monsenhor Paiva, que abria as portas da casa paroquial todos os dias ao meio dia e almoçava com as pessoas pobres da cidade.

Normalmente em um evento dessa natureza, apenas as autoridades e pessoas mais próximas ao padre são convidadas para as comemorações, entretanto, o padre Matias Soares surpreendeu mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics