quinta-feira, 11 de novembro de 2010

CIDADÃ MIPIBUENSE COMENTA NOTÍCIA SOBRE REUNIÃO EM BRASÍLIA.


Depois não querem que agente não se revolte com esse situação vergonhosa!

E para esse assunto vir á tona precisou uma comissão ir á Brasília com direito a assessoria e tudo - inclusive, para pagar a assessores a prefeitura tem dinheiro.

Durante todo esse tempo em que vem se desenrolando esta novela da duplicação da BR, alguns tem comentado que chegaram a conversar com engenheiros do Exército que estavam na obra. E ouviram dos próprios que as benditas passarelas e retornos não estavam sendo feitas pelo fato dos políticos mipibuenses não terem se interessado, á tempo, em incluir tais opções no referido projeto.

Agora nos chega a informação que a culpa de não se ter passarelas e retornos é dos proprietários dos terrenos?

Ora! Tenha santa paciência!

Porque só agora revelaram isso?

Porque o Exército manteve em sigilo esta informação?

Porque eles, os homens do Exército, vendo diariamente, o sofrimento da população, vidas sendo seifadas não procurou as autoridades da cidade, do DNIT, o que fosse para tentar sanar a dificuldade no acordo?

Quanta desumanidade!

Quanta falta de respeito ao ser humano!

Quanta falta de ética!

Ângela Freire.

2 comentários:

  1. como é possivel, um absurdo destes, nesta nossa cidade tão gostosa de se viver, fazendo parte do grande natal, e nós, os moradores sofrermos estes tipos de atraso, devido as irresponssabilidades de autoridades incompetentes que desprezam os seres humanos como se estivessem lidando com ratos de esgotos.
    só que eu escutei em um programa local neste domingo uma gravação feita em 2007,com varias autoridades como arlindo dantas, joão maia,wilma maia e o ministro da época dando autorização para a construção de um túnel, e no final sumiram com o túnel..... PARA ONDE TERÁ IDO ESTA VERBA?, realmente angela freire meus parabéns, você tem toda razão,depois que fabio dantas e fátima bezerra entraram em ação todos correram para brasilia.
    deixo aqui meus votos de sucesso para os blogs de angela e amaury freire que juntamente com o de daltro e outros blogs que buscam trazer informações para os cidadões mipibuenses ficarem em dia com as noticias da nossa cidade. obrigado.
    PS; vamos esperar que o papai noel nos traga este presente de uma br trafegável, daqui pra lá e de lá pra cá rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. mileide aguiar a prefeita tem que procurara e as autoredades federais mesmo. O que ela pode fazer ela esta fazendo pela população mipibuense, ninguem entende esse povo , se nao vai atras reclama se vai reclamam aff... paciencia ne?! mais isso so pode ser coisa de adversario mesmo.... mais temos q ver o melhor p sao jose enão importa se e cedo ou tarde......

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics