quinta-feira, 11 de novembro de 2010

NOTA DA PREFEITURA SOBRE A BR 101, MOSTRA QUE A CULPA É DO POVO.

BR 101- Falta de acordo com proprietários de terrenos atrasa obras do retorno e das passarelas

A Prefeita Norma Ferreira e o vice prefeito, José Arízio Fernandes, estiveram pela segunda vez no Ministério dos Transportes na tarde de terça-feira, 9 de novembro.

Como o Ministro dos Transportes (MT), Pedro Paulo Passos, estava em viagem fora de Brasília, a prefeita e o vice, acompanhados da Secretária de Finanças, Elione Barbosa, da vereadora Socorro Melo e da assessora Janete Campos, foram recebidos pelo Secretário Executivo do MT, Marcos Barbosa, e o Coordenador-geral de construção do Dnit, Luiz Munhoz a quem fizeram um relato dos problemas e reivindicações para o trecho duplicado da BR 101 na cidade. Acompanharam a comitiva a deputada federal Fátima Bezerra e o prefeito de Goianinha, Júnior Rocha.

O secretário Executivo entrou em contato com o Exército, responsável pelo trecho de São José de Mipibu, e foi informado que o projeto foi revisado, as obras já foram licitadas e que até o momento não foram realizadas porque alguns proprietários de terrenos onde serão construídas as passarelas não fizeram acordo para a desapropriação das áreas. O caso está na justiça federal.

Uma reunião ficou marcada para São José de Mipibu, na próxima terça-feira, com técnicos do Ministério do Exército, que executam a obra de duplicação.

Na próxima terça-feira, 16 de novembro, às 15 horas, os técnicos irão falar a respeito das solicitações da população, cujo abaixo-asssinado, coletado por diversas representações locais, entre elas a Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, foi entregue no MT.

(Reportagem: João Maria Freire)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics