domingo, 28 de novembro de 2010

MISSA NO CRISTO REDENTOR PELA PAZ NO RIO DE JANEIRO

Na tarde deste domingo, dia 28 uma missa em pedido de paz foi rezada em um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro, o Cristo Redentor. A celebração comandada pelo padre Omar Raposo atraiu centenas de pessoas.

Centenas de pessoas, entre cariocas e turistas, marcaram presença na celebração. Um dos momentos mais emocionantes foi quando todos deram as mãos e as levantaram em direção à Zona Norte, onde fica o Complexo do Alemão, palco da maior operação policial já feita no Rio, que conta, também, com o apoio de militares do Exército e fuzileiros navais.

O que o povo do Rio de Janeiro está precisando neste momento é de fé e de oração - disse padre Omar, que, durante a missa, fez a "Oração para tempos de paz" e deu uma bênção especial ao povo do Rio de Janeiro.
Fonte: SRZD- G1

DO BLOG: "Vamos todos nos unir em oração, pedindo a Deus, por todos que estão isolados, com medo e sem segurança, para que a PAZ de DEUS, reine no estado do Rio de Janeiro. Que todas as munições sejam desviadas, de todas as crianças, de todos os pais de família, de todas as famílias que acreditam e esperam em um DEUS maior e que essas famílias tenham forças, para suportar essa guerra, que atormenta a vida de todos os cidadãos de bem, de todos os nossos irmãos que lá se encontram..."



Um comentário:

  1. VERDADE, JUSTIÇA, PAZ..., é disso que estamos precisando! O povo brasileiro em especial (O RIO DE JANEIRO), precisa de uma resposta urgente no âmbito dos três poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário). Resposta que vem devendo ao povo - faz tempo! Não se pode admitir que a sociedade pague por algo que as autoridades, muitas vezes, com sua ineficiência deixa a desejar. Os legisladores por exemplo, parecem caminhar em desacordo com os anseios da própria sociedade a qual representa, pois o clamor social latente defende um maior rigor e endurecimento da legislação penal e, principalmente, no que tange a uma maior penalidade para os traficantes e criminosos. Foi assim por meio de movimentos recentes como a mobilização pela lei dos crimes hediondos, a redução da maioridade penal etc. No entanto, no que concerne o combate às drogas, o mesmo cuidado por parte do legislador ficou à margem. A banalização do tráfico de drogas e a criminalidade não pode existir nem reinar num país que se diz em evolução! Durante vários dias a violência no Rio de Janeiro tem sido notícia em quase todos os meios de comunicação, aqui e no exterior. Que as autoridades dê a resposta que o povo brasileiro merece, em especial ao povo do RJ.

    Fica aqui meus parabéns, Daltro, pela matéria postado no seu blog. O Rio de Janeiro precisa sim de uma corrente forte de oração. Torço para que a Paz volte a reinar o mais breve possível na cidade maravilhosa, cartão postal do Brasil.


    Luiz Carlos - São José de Mipibu,RN
    luizcarter@gmail.com

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics