quinta-feira, 11 de novembro de 2010

VEM "ZOADA" GRANDE EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

O empresário Ednaldo Barreto está indignado com a atitude da prefeita Norma Ferreira.

Ednaldo é sócio majoritário da empresa Coco & Companhia, empreendimento com atividades no centro da cidade de São José de Mipibu.

Como representante da empresa, Ednaldo aguardava o desfecho do processo que cria o Parque Industrial do município de São José de Mipibu, que tramita na Justiça.

Procurando saber alguma informação sobre o desenrolar da questão, a bióloga Magna Barreto, esposa do empresário Ednaldo Barreto, ligou para a amiga prefeita e questionou sobre o assunto. Muito determinada, segundo Ednaldo Barreto, a prefeita Norma Ferreira disse o seguinte: "Magna, diga a Ednaldo que ele tenha cuidado para não enfartar, porque eu desisti do terreno do Parque Industrial", sentenciou a prefeita.

Não acreditando no que estava acontecendo, o empresário Ednaldo Barreto tentou pegar o Alvará de Construção na Tributação e teve o pedido negado. Não entendendo a resposta negativa, Ednaldo procurou informações no setor jurídico do município, e como resposta, ouviu que a orientação é a de negar o Alvará.

Ednaldo disse que a posição da prefeita é uma resposta frente aos últimos acontecimentos políticos, prejudicando o fortalecimento da economia do município, atingindo centenas de pessoas de forma direta e outras tantas indiretamente, mas mesmo assim, vem articulando alguns setores da sociedade, como a FIERN, a CDL, Câmara Municipal e o grupo político partidário ao qual pertence, para levar a questão além dos limites mipibuenses.

Segundo Ednaldo, ele acompanhou e orientou o município na estratégia de se encontrar o caminho para criar o Parque Industrial de São José de Mipibu, e não entende a posição da prefeita em desistir da luta assim de forma satisfatória, quando ainda se tem muitos caminhos para percorrer e alcançar o objetivo, diminuindo o desemprego e acelerando o fortalecimento da economia mipibuense.


"A POLÍTICA FORTALECE E A POLITICAGEM EMPOBRECE "

Um comentário:

  1. Prezado Daltro,

    É inconcebível a atitude do poder executivo municipal, tendo em vista que este parque industrial gerará centenas de empregos ao povo mipibuense.
    Desta modo, se a prefeita fosse mais dedicada a politica de geração de empregos, lutaria de todas as formas para buscar um conciliação com o propietário deste terreno para finalizar este impasse.
    Ocorre que a politica de nossa cidade está voltada para o " PÃO E CIRCO", pois, os politicos querem que o povo permaneçam sempre desempregados para se socorrerem aos seus pés.
    De mais a mais, para amenizar esta situação promovem festas e mais festas com o dinheiro público.
    Infelizmente o povo mipibuense quando quer crescer economicamente tem que se deslocar para a capital do estado, tendo em vista que as fabricas que atuam e que geram empregos nesta comarca estão sobrecarregadas de funcionários, impedindo assim a geração de novos empregos.
    Diante disto peço encarecidemante em nome do povo mipibuense que o municipio de São José de Mipibú, através de sua representante legal, procure buscar esforços no sentido de obter uma conciliação e acabe com este impasse sobre o DISTRITO INDUSTRIAL.

    Grato,

    Fernando Pithon

    ResponderExcluir

Comunique-se e comente!

Blog desenvolvido por Haendel Dantas | Blog do Daltro -2009

 
Real Time Web Analytics